Cliente não acessa conta após SUPEE 8788

20/12/2016

Descrição do Problema

Cliente não acessa conta após SUPEE 8788 ou após o upgrade do Magento para a versão 1.9.3.0. O problema ocorre quando o usuário tenta acessar a sua conta. Mesmo informando o e-mail e senha corretos, o usuário não passa da tela de login.

Causa

O problema o ocorre por que o SUPEE 8788 solicita uma nova chave para o acesso a conta do cliente.

 

Solução

No arquivo

adicione o script abaixo no seu formulário de login:

 

Caso tenha dificuldade para encontrar o arquivo para login do cliente na sua loja virtual, você pode ativar o Exibir Caminho das Telas em Sistema –> Configuração –> Avançado –> Desenvolvedor –> Debugar.

 

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida, posta aí e vamos nos ajudando!!!

Um abraço.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *